Caminhando por aquelas lajotas brancas os meus pés caminham lentos mas a minha mente é rápida. Me pergunto num segundo o que ela está vendo em mim para esboçar aquele sorriso de desdém, mulher mau amada é mesmo assim, no fundo sinto pena, elas sempre precisam de toda a atenção possível, e quanto mais tem mais elas querem. O que ela viu em mim?
Ouço vozes baixas a dizer, uma arrogante, insignificante pensa ser muito por isso não olha ninguém, nesse momento não consigo conter o sorriso. Continuo pelo caminho não paro, um segundo depois sequer me lembro do que ouvi, muitas coisas a se pensar.
A minha grande paixão é observar o comportamento humano. É realmente interessante.
Uma coisa realmente me incomoda profundamente, hipocrisia.
Aquela fulana que não suporta o fulano mas esta tão entretida em manter a atenção dele sobre si que jamais perceberia se estivesse sendo obeservada. Coisas do tipo, beijos no rosto a la Judas Escariotes.
Como por exemplo a "puta", ela adora fazer sexo com uma infinidade de homens, posições novas e aventuras excitantes. Ela tem direito a isso, cada um sabe de si, e além do mais o que significa a palavra puta? Porque tal classificação? A puta caminha faceira perante os amigos depois de contar para a amiga mais íntima como fora maravilhosa a noite anterior com o fulano, mas que receia ter ido rápido demais, poderia ter feito claro um pouco mais de digamos cú doce mas o importante é que ninguém viu ninguém sabe só você hein, diz ela em tom secreto. A puta disfarçada de mulher moderna é a que mais me irrita, porque no fim das contas ela acaba fazendo a palavra puta ter um sentido mais claro e amplo do que eu gostaria. A puta tem mania de falar das outras mulheres, e claro, olhá-las de cima a baixo para depois olhar novamente para si. A puta nunca fica com amigos. A menos que tal amigo tenha algo a oferecer, como algum tipo de popularidade ou coisinhas extras. A puta é espalhafatosa, geralmente não sabe levar uma conversa com mais de duas palavras enfáticas, e pra não ficar de fora sempre apela para o lado musical. A puta adora homem comprometido. Se ela chega num lugar e o homem está acompanhado é uma festa... Na segunda-feira a puta aparece comportada, mulher trabalhadora, que se faz de dificil pros mais chegados e a vida continua.
Amanda Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário