Olá hipócrita. Porque me olhas assim?
Será algo na minha roupa que não te agradou?? Será porque tenho coragem de
ser eu mesma, mesmo que isso te incomode?
Calma, não me olhe assim...
Espere, use frases diretas. Dessa forma me parece que você quer dizer o que pensa sem
ficar uma má impressão total.
Você me axa um boneco? Óooo! Sim claro, vamos fazer de conta que você não
olhou pra minha bunda de plástico.
Te incomoda se eu disser que a sua opinião vale menos que merda pra mim??
Que bom, porque é exatamente isso que penso.
Hipócrita, aqui entre nós... Você teve algum problema de relacionamento na infância ou
adolescencia?
Não... É só curiosidade mesmo, até porque notei que você odeia quem tem popularidade, mas tudo bem, estou satisfeita com sua resposta corporal.
É tão bonitinho a forma como vc se preocupa com o mundo!!!! S2
Cultura claro!!!!
Ó desculpe, meu decote está desagradavel demais para frequentar a sua casa não é mesmo? Imagine! Um escândalo! Sua mulher deve estar chocada... Devo ser fútil demais para ter tal atrevimento. Perdão ó senhor hipócrita!
Aquelas fotos alí ocultas no seu computador são suas?? Parece-me que vi uma depiladinha por alí, mas devo ter me enganado com toda certeza.
Sua risada me dá ânsia de vômito, perdão, onde fica o banheiro?
Aquele alí ao seu lado não era seu inimigo número 1? Deixe-me olhar melhor... Humm.. quem sabe eu não esteja precisando de óculos...
Me lembrei daquele sanduiche do Mc que vc adora... E por falar nisso aquele artigo sobre o imperialismo estava excelente!!!!
Agora com licença Senhor excelentíssimo, formado, magistrado hipócrita, quero retirar-me a minha insignificância e deixa-lo em paz...
Voltarei para meus amigos, mesmo aqueles que ouvem sertanejo ou pagode, mas que a amizade é plena. Voltarei a rir e a me divertir com minhas palhaçadas e imaturidade quando assim desejar, voltarei a admirar uma bela bunda sem criticá-la. Enfim, com licença e boa sorte em seu empenho em provar ser melhor que o mundo todo juntamente com os seres inteligentes dos outros planetas.
Au revoir
Amanda Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário